suporte@suportel.com.br
(61) 3349-9460
 

Quem Somos?

A Suporte Tecnologia, fundada em 1994, é uma empresa que atua no mercado do DF e entorno, tendo vasta experiência em seu ramo de atividades. Traz para a região serviços e produtos tecnológicos que otimizam processos e beneficiam o cliente.

Prioriza a excelência de seus serviços: tanto na mão-de-obra oferecida, com o conhecimento técnico necessário à resolução de problemas dos clientes, quanto nos equipamentos que comercializa, pois prima por aqueles de comprovada solidez no mercado.

Procura sempre se manter em sintonia com a realidade e as necessidades de cada um de seus clientes, respondendo com soluções adequadas, agilidade e qualidade de atendimento.

Nosso Objetivo:

“Cuidamos da inovação em tecnologia e segurança para você se focar no que realmente importa!”

Alcançar nossos clientes empresariais com soluções e inovações em tecnologia que permitam que as empresas deixem de se preocupar com tais questões e se foquem na sua atuação principal (core business) no mercado, permitindo aos clientes gerar maior valor a seu negócio.

Além disso, buscamos facilitar a vida das pessoas, suprindo toda a tecnológica e segurança necessárias para que elas possam priorizar em seus amigos, relacionamentos e famílias.

 

Nossa metodologia:

Trabalhamos com consultorias, projetos e instalações oferecendo a melhor opção para o cliente. A maioria dos processos se iniciam com uma visita ao local, analisando-se as necessidades para o atendimento (Análises de risco, Mapeamento de Áreas, Verificação dos recursos existentes, Identificação das vulnerabilidades etc.).

Com tais informações, construímos uma proposta comercial, relatando tudo o que foi analisado e indicando as melhores soluções de acordo com as prioridades apontadas pelo cliente.

Assim que a proposta é aceita pelo cliente, agenda-se o início do processo. O tempo para início e desenrolar das instalações depende da complexidade do projeto. Inclusive porque há alguns dispositivos que precisam ser importados.

 

Serviços Agregados:

Contratos de manutenção: Soluções para manutenção preventiva e corretiva. Geralmente, os contratos definem uma quantidade de visitas que podem ser divididas em preventivas e corretivas – podendo definir visitas presenciais fixas para assegurar o melhor funcionamento dos equipamentos.

Consultoria: Conte conosco para analisar seu ambiente, seja na parte de segurança, informática, telefonia e entretenimento. Temos profissionais especializados para entender suas necessidades e apontar soluções, para economia e melhora de seus processos.




 

© 1995-2019 Suporte Tecnologia. Todos os direitos reservados DesignedBy Sherere