suporte@suportel.com.br
(61) 3349-9460
 

Acesso ao CFTV via celular



Se antes o circuito fechado de TV de segurança, o chamado CFTV, era exibido apenas nas televisões das salas de segurança, com a tecnologia cada vez mais avançada e a conexão de banda larga mais rápida, agora o sistema já está disponível na palma da mão, em smartphones, tablets e similares.

Novos aplicativos para smartphones se conectam com o sistema de monitoramento e permitem que as imagens das câmeras sejam visualizadas em tempo real, remotamente. Para conseguir esse acompanhamento por dispositivos móveis é necessário que o sistema de câmeras esteja ligado a um gravador de vídeo digital, chamado DVR, e conectado à internet.

Os programas que permitem o acesso pelos celulares oferecem os mesmos recursos que quando programados nas televisões normais, com a tela dividida em imagens de câmeras diferentes, zoom e recuperação de imagens.

Desta forma a Suporte Tecnologia coloca você em contato visual com seu bem mais precioso: Seja seus familiares ou seu negócio, protegidos por CFTV e com a facilidade tecnológica da visualização à distancia.

 

© 1995-2019 Suporte Tecnologia. Todos os direitos reservados DesignedBy Sherere